domingo, 24 de julho de 2011

"Fred me ensinou a ser único mesmo quando tem pessoas iguais a você.

Jorge me ensinou a fazer o que ama. Gina me ensinou a não desistir de um amor. Luna me ensinou a ser você mesmo. Cho me ensinou a superar situações difíceis. Cedrico me ensinou a lutar mesmo em uma batalha perdida. Dobby me ensinou a dar valor aos amigos verdadeiros. Fleur me ensinou a não julgar alguém pela capa. O sr.Weasley me ensinou a não odiar o diferente. Dumbledore me ensinou a escutar os mais experientes. Lilian me ensinou o quanto o amor pode fazer. Snape me ensinou a se dar por completo a um amor. Tom Riddle me ensinou que ter poder não vale tanto quanto amor. Sirius me ensinou a acreditar nas pessoas. Draco me ensinou a importância de uma boa família. Neville me ensinou a ser feliz do jeito que você é. Ron me ensinou a coragem é tão importante quanto inteligência. Hermione me ensinou como ser uma grande amiga e ir bem na escola. Harry me ensinou a lutar até o fim pelos amigos. Depois disso você tem coragem de olhar nos meus olhos e dizer que uma história boba de bruxos?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails